Vida e Obra do bebé Alexandre Neves Foto Alexandre

O dia-a-dia de um bebé desde o dia que nasceu. Faro, Portugal.

Lilypie Tercer Ticker
Google
 
Web alexandreneves.blogspot.com

05 abril 2008

Tchau ou um até breve!

Este blog foi criado pelo meu Pai no dia em que nasci. Lá em casa concordámos que seria interrompido quando eu fizesse 3 anos, o que aconteceu hoje.
Assim, este é o último post, por agora.
Quem sabe se daqui a uns anos não voltarei a reactivá-lo e ai passar a escrever eu próprio?
Muito obrigado a todos os que acompanharam estes meus 3 primeiros aninhos de vida (hoje estão 7.168 visitas!).
Não vêm novas fotos no blog, mas "não vou estar aqui, mas vou andar por aí"!
Beijos e abraços.
Alex
 

2 Comentários:

  • At 07 abril, 2008 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Olá Alexandre! Com que então já 3 aninhos!Parece que ainda foi ontem ... Deixo aqui os parabens atrasados, mas dei-os à mamã!Pois ela e o papá tambem estão de parabens neste dia tão importante...enfim são todos importantes, este é apenas uma data!Volta sempre, eu estarei cá para te acompanhar...talvez quando já saibas escrever..Até lá deixo beijócas amigas minhas e do Manuel

     
  • At 08 abril, 2008 14:24, Anonymous Anónimo said…

    espero que daqui a uns dois ou três anos o blog volte ao activo pela mão do própio!

    um abraço,

    Ricardo

     

Enviar um comentário

<< Home